09 outubro 2011



Podem chamar-me de tudo, mas nunca me farão acreditar em tal mentira *.*

30 comentários:

  1. Muito obrigada por puder contar com as tuas palavrinhas! Foram muito boas de saber :))) Um enorme beijinho! *

    ResponderEliminar
  2. pois está *.* encontrei na net ;)
    o rapaz parece ser mesmo bonito *.*

    ResponderEliminar
  3. é mesmo isso Isabel xb
    não sei como não pensei isso antes xb
    trata-te fofinha ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada a sério. Gosto tanto quando as pessoas me dizem isso de coração, thanks so much, really :)

    ResponderEliminar
  5. isabel, minha casa já! que se lixe fisico quimica xb
    não, estou a brincar, agora temos mesmo que marcar um dia para tirarmos umas fotografias (:

    ResponderEliminar
  6. se precisares de ajuda diz prima (:
    melhor ainda! adora puder pegar nas fotografias! mas de qualquer maneira podemos pedir para passar para formato digital e assim temos também no pc (:

    ResponderEliminar
  7. Oh vês? Esquece mesmo querida! e super simpática :o

    ResponderEliminar
  8. melhor ainda! *.*
    ai estou mesmo contente amor!
    a sério ? aii estou maravilhada! temos de marcar uma dia e tirar muitas muitas fotos! *.*
    eu este natal também devo receber uma mas suspeito que também seja digital, mas depois tu vês xb afinal passamos o natal juntas! xb

    ResponderEliminar
  9. pois é esse o meu contra ;s
    mas enquanto não se arranjar melhor tem que ser (:
    É QUE NEM TODA A GENTE TEM UM PAI QUE É FOTÓGRAFO, alguns só tens tios que são fotógrafos xb
    o próximo fim de semana para mim não dá porque tenho testes quase todos os dia e assim aproveito o fim de semana para estudar mas durante a semana a um dia que saí-se-mos à mesma hora, por mim é na boa (:

    ResponderEliminar
  10. segunda e terça não que tenho treinos xb
    o resto dos dias é na boa! xb

    ResponderEliminar
  11. fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck -.-
    temos que estudar a situação então (:

    ResponderEliminar
  12. OHHHH, que sweet :o esquece adorei o teu comentário! Muito muito obrigada a sério, és um amor :o

    ResponderEliminar
  13. Acredita que a tua opinião foi muito muito boa :) nada disso a sério <3

    ResponderEliminar
  14. Oh ainda bem que tiveste uma boa impressão de mim querida :)

    ResponderEliminar
  15. A sério? :o OHHH, que bom a sério. Fico mesmo muito feliz com o que o teu pai disse, acredita! <3 muito obrigada!

    ResponderEliminar
  16. Juro-te que estou mesmo feliz. Que seria de mim sem esses vossos comentários :o Obrigada, muito muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  17. Nem sei o que te dizer...oh vocês enchem-me a alma por completo!

    ResponderEliminar
  18. de preferência antes do teste de físico química para eu ir contente xb

    ResponderEliminar

«I see friends shakin' hands, sayn' "how do you do?". They're really say I, I love you»