21 outubro 2011


Há aqueles dias, em que, só quero ficar na cama a pensar..
Há aqueles dias, em que, apenas uma caneta e uma folha me fazem um sorriso e me dão imaginação..
Há também aqueles dias, em que, penso no passado e temo o futuro!
Ultimamente, a minha cabeça tem estado.. Qual a palavra? Talvez, confusa! Confusa, sim. Confusa, porque sinto e pressinto que este mundo está perdido! Está tão perdido, que estamos todos preocupados com cenas fúteis e superficiais! O que é feito, do amor, da pureza, da honestidade? O que é feito da entre-ajuda e carinho? Não sei! Porque é que só dão importância ao exterior? Porque é que a vida, é apenas a imagem? Como é que chegamos a este ponto?
Tenho uma pergunta melhor.. Porque é que eu faço sempre perguntas sem resposta?

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar, deixa-me dizer-te que votem na tua sondagem e sou completamente contra a desistires do blogue! :) Isto porque, o blogue tem a capacidade de ser o nosso refúgio, quase que como um amigo que se limita a guardar os nossos pensamentos! :) Acho que devias pensar nisso! :)))) *
    Quanto ao teu post, sabes, eu as vezes penso como o meu Avô. Antigamente, as pessoas eram diferentes, as atitudes... oh, essas não se comparam às que temos hoje. No fundo, invejo não ter vivido nesse tempo.
    Hoje, parece que as pessoas só pensam nelas próprias... O dinheiro vale mais do que amor e a falsidade vale mais do que a honestidade.
    Fico triste, por saber que hoje já não sei em quem posso confiar, por saber que as pessoas estão mais preocupadas em manter aquilo que não são...
    Um beijinho!
    E não desistas do blogue!!!!! :)

    ResponderEliminar

«I see friends shakin' hands, sayn' "how do you do?". They're really say I, I love you»