23 setembro 2011

O início.


Olá olá. Bem, decidi criar este blog porque (uma das grandes razões foi porque a minha prima chata e fofinha insistiu muito e até foi ela que me criou o blog e agradeço por isso xb) adoro escrever mas os meus textos estão gravados em meras pastas aqui no meu computador ou em páginas soltas perdidas no meu quarto, entre cadernos. Não criei este "espaço" com a intenção de receber muitos comentários, ter muitos seguidores, nem muitas pessoas...Apenas o criei, para perceberem a minha maneira de escrever, a minha maneira de ver o mundo, a minha maneira de crescer, o modo como mistura as palavras com os sentimentos. Não prometo poemas e textos fantásticos nem melhores ou piores do que "tal", apenas diferentes. Enfim (...) Também é uma maneira de me expressar sem ser julgada. Os textos e poemas aqui apresentados são de minha autoria, se não forem estarão devidamente identificados. À excepção das imagens que foram retiradas da net (pela minha prima xb). Ah, e este blog não irá ser escrito com as regras do novo acordo ortográfico, não estou habituada xb



1 comentário:

«I see friends shakin' hands, sayn' "how do you do?". They're really say I, I love you»