24 setembro 2011

Momentos de reflexão.

Não há nada mais imperfeito, do que a própria perfeição.


Ás vezes, penso em como o nosso mundo está de mau a pior. Penso na maneira como o dinheiro e os bens materiais nos estão a prejudicar. Se pensarmos bem, daqui a 20 anos, como irá estar o nosso mundo? A resposta? Não sei. Ninguém sabe (a não ser alguém do futuro cuja tecnologia vai ser ainda mais avançada, que até serão capazes de construir uma máquina do tempo e esse alguém viajou para o passado para "tentar" impedir mais uma grande catástrofe xb). Mas bem.. Só sei que, ás vezes vejo raparigas e rapazes, tão chegados aos seus bem materiais (incluindo eu). Quando me sinto superficial, paro, e reflicto "como é que me tornei neste monstro que todos os dias tenta ser perfeita?". Já foram tantas as vezes que pensei nisso que acabei por deixar de tentar sê-lo. Agora sou apenas diferente. Porquê? Porque não quero ser perfeita.

4 comentários:

  1. oh obrigada querida, também adoro o teu blog, está lindo *-*

    ResponderEliminar
  2. oh obrigada ;$
    só escrevo aquilo que sinto ;b infezlimente ando pouco inspirada agora ;c

    ResponderEliminar
  3. sim, eu acredito que sim, é só uma questão de a deixar fluir dentro de mim que ela um dia sairá em forma de lindas palavras. (;

    ResponderEliminar
  4. e é muito bem dito, mas vindo dele também não era de esperar outra coisa ;b

    ResponderEliminar

«I see friends shakin' hands, sayn' "how do you do?". They're really say I, I love you»